Fico impressionado com a vontade de alguns cristão! Por exemplo, o que move pessoas como Dietrich Bonhoeffer, que estava seguro nos EUA, longe de todo o horror promovido pelo nazismo, e foi para A Alemanha ajudar a derrubar o regime de Hitler?
Qual a motivação dos cristãos chineses que, correndo perigo de prisão, castigos e até morte, desafiam o regime para manter e cultivar a fé em JESUS CRISTO.
O que move missionários em lugares inacessíveis e sem estrutura do Brasil, nos assolados planaltos africanos e nos fechados países de regime islâmico?
O que move tantos artistas e celebridades a se "converterem"?
O que move tantos artistas e celebridades a se "converterem"?
Qual a motivação de tantos cantores de talento algum, criatividade nenhuma e inexistentes dons a brigarem diariamente para se manter na mídia evangélica?
O que move tantas pessoas a se dizerem evangélicas em busca de um novo nicho de mercado, para, em seguida, darem testemunho totalmente contraditório à essência do evangelho de CRISTO?
Disse JESUS que pelo fruto se conhece a árvore. Disse também que aquele que perdesse a sua vida por amor a DEUS a salvaria.
Disse JESUS que pelo fruto se conhece a árvore. Disse também que aquele que perdesse a sua vida por amor a DEUS a salvaria.
Bonhoeffer salvou milhares de judeus, ciganos e alemães das mãos demoníacas de Hitler. Em contrapartida, artistas "convertidos" se revoltam quando a fama e o sucesso no meio evangélico não é tão compensador, sendo que alguns até foram atrás de outro lucrativo mercado: a pornografia.
Disse JESUS que, por amor aO Seu Nome, muitos seriam perseguidos. Como não ter esse alerta vivo em nossa mente ao receber notícias vindas da China, de toda a Ásia e Oriente Médio? Se a simples menção ao nome de JESUS em muitos países é crime, como nos posicionar em relação ao modo vulgar como JESUS tem sido tratado por tanta gente no Brasil?
Viver o evangelho é dedicar sua vida em favor ao próximo, independente de quem ele seja, irmão, gentio ou samaritano.
Cabe-nos uma escolha hoje: viver o evangelho de CRISTO ou viver para nossos próprios prazeres.
O apóstolo Paulo assim define quem escolhe a segunda opção: "a que vive para os prazeres, ainda que esteja viva, está morta" (1Tm 5:6).
E eu, como tenho vivido? Sirvo a CRISTO ou sirvo a mim mesmo?
Se tiver sacrifício "tô fora", ou pode me chamar que estou pronto pra toda obra?
Que os corajosos deixem seus comentários...
Fiquem com DEUS.
tenho procurado ser "pau pra toda obra"
ResponderExcluirnão é fácil, porém necessario