terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Hoje eu amanheci romântica... Interessante que quando O SENHOR desperta esse sentimento, ele não depende das circunstâncias nem de outras pessoas, vc simplesmente acorda amando o mundo, as borboletas, as nuvenzinhas 3D, o barulho da buzina, hehehehe...

Então, quero dedicar o post de hoje a todas as moças da Igreja Batista Fonte de Vida em Águas Claras e a todas as moças que também fizeram aliança com O SENHOR e esperam por seu princípe real.

Essa oração é pra vocês. Beijos. Fiquem com DEUS!! Fui. 8***

Fonte: facebook da pastora Fabiana Marangoni

SENHOR,

muito obrigada por ter me concedido um presente tão especial em minha vida!

O rapaz que Tu me destes [ou me dará], DEUS, me faz muito feliz e completa o meu coração.

Sinto-me muito abençoada por tê-lo ao meu lado.

E te peço que isto nunca mude.

Obrigada por este amor tão forte que sinto em meu peito, e te agradeço por sentir que ele me ama igualmente. Somos felizes por termos um ao outro.

SENHOR, ajuda-nos nesta caminhada que é tão difícil. E nos ajuda a cada dia continuarmos fiéis a Ti.

Abençoa-nos com a Tua presença, com uma linda família, e que o teu Santo Nome seja sempre glorificado em nossa casa.

DEUS, supre todas as nossas necessidades, não nos deixando faltar o pão em nossa mesa.

Livra-nos, por faovr, de todo o mal e de toda a flecha inflamada do inimigo.

E que nada, SENHOR, possa apagar ou enfraquecer este amor que existe em nós.

Eu te amo, DEUS, e quero apresentar-te o meu noivado e o meu casamento para que TUDO seja conforme a tua vontade.

É o que eu te peço, ó DEUS, em O Nome de JESUS CRISTO, amém!


Fonte: www.essenciadedeus.musicblog.com.br
Geração Benjamim - Paixão e Poder