quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Participe dos nossos cultos

Pra começar...

Pr. Raphael de Albuquerque
Sabe, agradeço a Deus por tudo..o que sou, pela família que tenho...e ultimamente o que mais tenho pedido pra Deus é que eu nunca desista da fé.
Fico triste por alguns amigos que se foram da presença de Deus e oro pra que um dia retornem. Pessoas que fizeram parte da minha história, que foram pra mim exemplo, outros que compartilhei minhas fraquezas. Eu agradeço ao Senhor por fazer parte daqueles que permanecem na fé.
Sirvo a Deus em uma igreja modesta, não é conhecida como tantas outras, mas cada vez que subo naquele altar, eu olho pra dentro de mim e percebo o grande milagre que Deus fez quando pra mim tudo parecia estar perdido.
Ser um servo de Deus é o meu maior prazer, é o que tenho de melhor, nasci pra isso sabe. Que Deus me guarde para não usar o microfone da igreja contra as outras igrejas, ou contra as pessoas que lideram suas igrejas. Não compete a mim apontar quem está certo ou quem tem falhado.
Eu prefiro orar por eles e que o Senhor os direcione para Sua vontade. Eu quero ser feliz no altar de Deus e levar as pessoas a ser também felizes. Julgando cada um o seu proceder e não o do próximo.
Às vezes queremos moralizar o mundo inteiro com um bela retórica, sendo que somos incapazes de transformar a nós mesmos.
Não poluamos o altar de Deus com nossas vaidades, ou disputas de quem é melhor ou maior. O poder é d´Ele, se não fosse o Senhor quem seriam os pastores? Quem dá o crescimento? Quem nos salva?
Eu não quero perder a boa consciência em compreender que sou apenas servo e nada mais...Este é o legado que quero deixar para aqueles que fazem parte da minha vida ou simplesmente passaram por ela.
Deus abençoe!
Raphael de Albuquerque.
Geração Benjamim - Paixão e Poder