Hoje quero deixar uma mensagem sobre tudo aquilo que aprendemos com a vida, afinal DEUS nos faz aprender algo a respeito da vida todos os dias.
E você? Tem aproveitado os ensinamentos de DEUS para a sua vida?Aqui vão algumas dicas de onde podemos tirar grandes lições:
- Por pior que seja um problema ou situação, sempre existe uma saída.
- É bobagem fugir das dificuldades; mais cedo ou mais tarde, será preciso tirar as pedras do caminho para conseguir avançar.
- Perdemos tempo nos preocupando com fatos que muitas vezes só existem na nossa mente.
- É necessário um dia de chuva para darmos valor ao sol, mas se ficarmos expostos muito tempo, o sol queima.
- Heróis não são aqueles que realizam obras notáveis, mas aqueles que fizeram o necessário e assumiram as conseqüências dos seus atos.
- Não importa em quantos pedaços o nosso coração está partido, o mundo não pára a fim de que nós o consertemos.
- Em vez de ficar esperando alguém nos trazer flores, é melhor plantar um jardim.
- Amar não significa transferir aos outros a responsabilidade de nos fazer felizes. Cabe a nós a tarefa de apostar nos nossos talentos e realizar nossos sonhos.
- O que faz diferença não é o que temos na vida, mas QUEM nós temos. E que boa família são os amigos que escolhemos!
- As pessoas mais queridas podem às vezes nos ferir. E talvez não nos amem tanto quanto nós gostaríamos, o que não significa que não amem muito, talvez seja o máximo que conseguem. Isso é o mais importante!
- Toda mudança inicia um ciclo de construção, se você não esquecer de deixar a porta aberta.
- O tempo é precioso e não volta atrás. Por isso, não vale a pena resgatar o passado. O que vale a pena é construir o futuro. O melhor ainda está por vir!
- Enfim, devemos descruzar os braços e vencer o medo de partir em busca dos nossos sonhos.
Grande abraço pra vocês!
Pr. Raphael de Albuquerque
Nenhum comentário:
Postar um comentário